domingo, 17 de julho de 2011

Estilo Pico - 1

O quê é Estilo Pico?

É o seguinte : Eu saio procurando pessoas bonitas,ou no mínimo com umas roupas legais,e são,no máximo,3!!
Foi difícil achar as 3,mas foi fácil na hora de ver quem ganhava.

O quê essa pessoa ganha?

O quê essa?Essas,você quis dizer!Bem,se essas 3 pessoas entrarem no blog e me avisarem quem são,marcarei com a pessoa(No Ameba Pico,claro) para ela ganhar meus parabéns,e 1 Chocolate Fudge Donut!
Lembrando que eu falo inglês,então se a pessoa não souber falar português mas souber inglês,sem problema!
Eu sei que o blog não tem quase ninguém visitando,mas a promoção está válida!Ela perde a validade até o fim do mês!

Bem,aqui tem 3 pessoas que foram fortes candidatas a entrar no jogo,mas achei outras 3 !



O resultado?Não tem,estou vendo se está justo o jeito que coloquei.Bem,ainda não tem ganhadoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário